Início Pack's Regras Encomende Montagens Premades Facebook @KC_Idolos_KC @KC_Idolos @kc_Idolos Design by: KCI Klara Castanho Idolos Clique aqui para visitar nosso site

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

TUTORIAL: Criando capa para celular.

Gente, esse tutorial foi feito por: Rabisque a Mesa 
Tipo... estou conversando com o Fc Amamos Pietra Pan no Face rsrsrs e ela me deu uma ideia... como não estou com sono vou postar!!

É o nosso primeiro Tutorial !

Olá, pessoal! Hoje trago uma dica ótima pra quem assim como eu procura uma capa de celular digna e não encontra. Você mesmo pode customizar a sua em casa facilmente!
É um tutorial simples e pequeno que você pode fazer em menos de 10 minutos, vamos lá!
• Você só vai precisar de:

1 - Uma capa do seu celular TOTALMENTE TRANSPARENTE E LISA.
2 - Tesoura.
3 - Lápis.
4 - Impressora.

Primeiro você vai precisar de uma imagem para a sua capa, fiz algumas que você pode imprimir:




Clique na capa para ampliar.


Vamos ao passo a passo!


Dica: Se preferir você pode fazer com uma imagem de um cantor, desenho, paisagem e etc
Salve e imprima sua favorita. Depois de imprimir, coloque a capa do celular sobre a imagem e contorne com o lápis. Não esqueça de contornar a parte da câmera, saída de som e etc.



Ilustração


Depois de contornar corte o mais perfeito possível:


Dica: Pra ficar mais ''durinho'' use papel de foto para imprimir a imagem.
Depois é só colocar a imagem dentro da capa transparente do seu celular. Pronto! Sua capa está pronta coloque seu celular e aproveite *-*

Olha só a minha:



A imagem não ta boa porque tirei com o celular haha fiz com uma foto da minha Katy Perry ♥ Minha capa não é totalmente lisa, é um pouco ''cristalizada'' por isso ficou com essas bolinhas :(
Espero que tenham gostado do tutorial, até a próxima.
Tutorial base por: Birthday Cake! - Só fiz ele do meu jeito, os créditos são totalmente do BC.

Créditos:  Rabisque a Mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário