Início Pack's Regras Encomende Montagens Premades Facebook @KC_Idolos_KC @KC_Idolos @kc_Idolos Design by: KCI Klara Castanho Idolos Clique aqui para visitar nosso site

sábado, 17 de novembro de 2012

Lista de encomendas + avisos



Lista de encomendas
Pedido de PackStatus
I love Matheus UetaAvatar para FacebookEm andamento
Life ManoelinhaIcon para twitterNão aceito

Avisos: O pedido do fã clube Life Manoelinha não enviou as fotos do seu icon e nem o user. Não aceito fazer encomendas assim.

Avisos²: Nenhum dos dois fãs clubes escreveram na C-box que encomendaram. Dessa vez passa, porque eu fui olhar lá o e-mail e vi o pedido, mas e se eu não tivesse visto? Vocês estariam sem saber se a encomenda foi aceita ou não. Hahaha! Bem, assim que eu fizer sua encomenda eu posto ok I love Matheus Ueta? Beijoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário