Início Pack's Regras Encomende Montagens Premades Facebook @KC_Idolos_KC @KC_Idolos @kc_Idolos Design by: KCI Klara Castanho Idolos Clique aqui para visitar nosso site

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Tutorial: Como fazer um blog ou um site?



Heyyy Klalovers ... eu sempre fui louca por blogs e/ou sites! A pouco tempo criei um fc pra Alice Wegmann que o foco era só ter uma página no Facebook e nada mais. Logo passou para twitter e um site! (Aproveitem e visitem: http://frasesalicewc.fanzoom.net/). Bemmm, há uns dois anos atrás eu não fazia ideia o que era isso! Mas logo achei um site super legal que criava sites em 5 minutos, o Webnode.
Eu achei super legal e criativo e criei o meu! Levei um mês pra aprender a usar legal.... mas aprendi facinho !
Demorei mais porque eu não tinha vida na internet, então eu era lerda pra mexer no mouse , imaginem para customizar um site. Depois de um tempo, me decepcionei um pouco com o webnode e vim para o Blogger.
Pare de enrolar e comece logo por favor??? 
Okayyy ...

☞ Bem, para criar um blog no blogger.com é necessário que você tenha uma conta de e-mail (pode ser o mesmo do orkut), se você ainda não tem uma, você precisará criar uma com o gmail. Clique AQUI para fazer a sua já!

☞ Se você quer criar um blog sem ser no Blogger recomendo que seja no Wordpress. É super fácil, basta clicar AQUI e se registrar.

(Em breve posto um tutorial explicando como usar o Blogger e o Wordpress.)

☞ Se você quer criar um site, conheço dois sites que podem solucionar seu problema! Recomendo o Webnode que é super mega fácil de usar, é só ler as instruções que eles mesmo dão que eles chamam de "dicas". Clique AQUI para se registrar e criar seu próprio site. E também o Weebly que é a coisa mais linda e fácil, mas que costuma dar erro. Se você quer criar um site no Weebly é só clicar AQUI e se registrar.

Gostaram do Tuto minha gente? Espero que sim... e até a próxima!! ツ

Nenhum comentário:

Postar um comentário