Início Pack's Regras Encomende Montagens Premades Facebook @KC_Idolos_KC @KC_Idolos @kc_Idolos Design by: KCI Klara Castanho Idolos Clique aqui para visitar nosso site

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

10 Frases super legais para Facebook



Oii minha gente! São exatamente 05:16 da manhã e eu estou aqui... pois é, nada pra fazer. Acordei 10mim pras 17:00hrs hoje ou seja= Sem sono TOTAL .

Vejo muita gente postando frases legais e fofas no Facebook, umas com autores e outras sem. Vou postar aqui, ok? Se vocês gostarem copiem e colem no FB e publiquem. Kkkkk

Nada pra fazer é um problema okay, eu sei 

"Para vocês que me amam tanto,já estou aceitando um Sneaker de natal." - Anonimo

"Em terra de chapinha quem tem cachos é rainha" - Anonimo

"Não sei se a mina tá maquiada ou se tava jogando paintball." - Anonimo

"Amar alguém é mais que um sentimento forte. É uma decisão, um julgamento, uma promesa. Amar significa entregar-se sem garantias. Na esperança de que nosso amor faça feliz a pessoa amada..." - Anonimo

"Porque amar é uma arte e nem todos são artistas" - Anonimo

"Deixei o meu amor ir, e até agora não se concretou o ditado: tudo que vai volta!" - Anonimo

"Gosto mais da minha cama do que de muita gente ..." -Anonimo

"em nárnia é sexta feira! #xatiada" -Aninimo

"Felicidade é pra ser vivida , não pra ser exposta ;) " - Anonimo

‎"Quando se esta solteira (o) ninguém te quer. Agora comece a namorar..." - Eu te Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário