Início Pack's Regras Encomende Montagens Premades Facebook @KC_Idolos_KC @KC_Idolos @kc_Idolos Design by: KCI Klara Castanho Idolos Clique aqui para visitar nosso site

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Prévia Esther&Lari e Design Klara Fofulet's

Oii gente! Quero primeiramente pedir UM MILHÃO de desculpas para vocês!!!! Sério gente.. eu fiquei 3 dias sem internet! Mas voltei.. duas pessoas encomendaram e aqui vão as duas prévias:


  • Esther e Lari:

A Angela encomendou os pack's : 001 e 005.
A prévia do Layout 001 está aqui:

Amor, você pode visualizar online clicando AQUI
Angela, se você gostou me avise! Para poder codificar! Ahh, e assim que eu for entregar o lay eu entrego a capa junto :)
  • Klara Fofulet's:
Klara Fofulet's, sua encomenda foi aceita! Mas você precisa me mandar as fotos e a URL do blog. 


Um comentário:

  1. Oii aqui é a Angela, eu ameiii ficou muito bom ja pode codificar, e pode demorar o tempo que precisar para entregar a capa...
    bjos

    ResponderExcluir